terça-feira, 5 de junho de 2012

Terríveis dois!

Terríveis ou fantásticos 2?

Fico indecisa, porque tanto tem de terrível como de fantástico!

Parte terrível... o facto de a minha filha estar tão teimosa que não faz nada há primeira, nem há segunda, nem há terceira e depois de esta mãe perder a paciência e de berrar feita louca, lá é feito prontamente mas sem vontade o que foi pedido... Será que sou só eu que pareço uma louca a gritar quase 24 horas por dia em casa?? porque nada é feito sem gritos ou sem a ameaça de uma palmada... Onde vai o tempo em que ela era do tamanho do irmão, um bebé lindo e sossegado? foi há dois anos atrás, mas sinto que foi há vinte!

Parte fantástica... o facto de cada vez serem mais engraçados e mais desinibidos a falar e existem tantas coisas fantásticas e que mesmo em situações em que deveriam ser tipo Homer Simpson e esganar os seus pequenos pescoços, não conseguimos não rir...
Ainda esta noite eram 2 horas da manhã e ouvi um mamã, ao mesmo tempo que tinha o bebé a chorar com fome, então como uma mãe nunca se atrapalha, enquanto o pai dorme profundamente, deitei o bebé, coloquei o biberão e apoiei com uma fralda para não cair e fui ver o que se passava no quarto da minha princesa. Assim que abri a porta, estava ela sentada na cama e só me disse: Já dormi tudo mamã!

Sem comentários:

Enviar um comentário